domingo, 10 de março de 2013

Meio hiatus :(

Olá!

Quem acompanha o MH IC vê que ele não está atualizado, vou explicar porque:

Porque eu mudei, não tenho vontade de postar, não só em blogs de Monster High, mas como em alguns blogs, parei, o hiatus é apenas para mim, porque as postadoras (Ao menos a Lala) continuarão a postar. 
Algumas pessoas podem me encontrar em Xats de Monster High e em alguns blogs que continuarei postando(Alguns eu não enjoo de postar *0*) Vou ficar no xat do Monster Gallery na maioria das vezes!
Quando eu tiver vontade de postar eu posto, vou ver alguns vídeos de Monster High talvez eu volte a gostar, ou até a vontade de postar...
Foi muito bom todos os momentos, as alegrias e as comemorações com tais seguidores, obrigada a todos que seguiram, que acompanharam, mas não dá mais, não posso forçar, não gosto mais de MH, e isso não pode mudar, ao invés da tristeza, teremos de ficar felizes porque tudo isto aconteceu, eu poderia ter desistido bem antes, mas eu sempre me lembrarei de todos que me ajudaram, e até os que me escutaram enquanto passava por momentos difíceis, muito obrigada! :)
OBS: Lala cuidará do blog enquanto estiver fora, continuarei no blog, Jhayce, Samara e Thuany ajudem a Lala, se tiverem tempo, por favor ;D
Isa.

4 comentários:

Capricho Monster disse...

Espero que vc não faça nada que depois venha se arrepender . Mais se deixar o MH-IC em hiatus te deixa mais trânquila , fique sabendo que estarei do seu lado !! Bjs

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Vlw Biiel :)

May disse...

espero que tudo fique melhor!!também estarei sempre ao seu lado Isa boa sorte :'(

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Obg Mayra ='/