quinta-feira, 9 de maio de 2013

Acho que para sempre ...

Oi ;-;
Quero dizer que o blog vai ficar parado, não vai ter mais posts atualizados sobre MH, não tenho mais vontade de fazer designs de MH, ou até  de postar sobre o mesmo, criei um blog, que até estou gostando de postar, pois é sobre um assunto que, acho que nunca irei parar de gostar, me apaixonei, não gosto mais de MH, infelizmente, acho que não poderei fazer nenhum post relacionado a um assunto que não gosto, eu até gostava de estar aqui o tempo todo, de postar aqui, mas, não gosto mais de Monster High, a minha principal função além de postar, era de fazer designs (de Monster High) e nem isso consigo mais, agora vou me dedicar mais aos estudos e a o meu único blog o qual eu consigo postar.
Lala, Jhayce, Thuany, Samara não precisam mais postar, não precisam mais atualizar, eu já me decidi, e acho que não vou mais postar, então não precisam mais...
O blog vai continuar disponível, todos os posts continuarão aí.
Tchau.
BLOG QUE CONTINUO POSTANDO:

Nenhum comentário: